terça-feira, 17 de março de 2009

Zizou no Timão ?


Ok, mais tosca que a montagem é a notícia. Pois é, essa é a última piada do Corinthians. Zidane vestindo a camisa do Timão. Já imaginou o Zidane com toda a sua elegância treinando na fazendinha do Parque São Jorge, ou então indo com seu Porsche até Itaquera, freqüentando barzinhos da Zona Lost (Leste).

Há alguns anos atrás também surgiu o boato de que Beckham (na época um galático no Real Madrid) também faria parte do elenco alvinegro, obviamente não se confirmou.

Eu imagino que quem cria esses boatos deve achar tudo muito engraçado. Tudo bem que quando o Ronaldo foi cogitado também achei que era piada, mas pelo menos ele tá jogando e morando no Brasil. Agora me diz pra que o Zidane que já parou de jogar vai sair da França pra vir nesse fim de mundo jogar no Corinthians?

Simplesmente não consigo pensar num motivo plausível pra essa mudança. Nem esse suposto patrocínio milionário do Carrefour. Mas se for verdade, pagarei minha língua muitooooo feliz. Mesmo velhos não há jogadores a altura de nenhum dos dois. Ronaldo e Zidane no Corinthians, se fosse há 6 anos atrás essa dupla faria um estrago.


3 comentários:

  1. Essa postagem, obviamente, foi feita pela caríssima Amanda. Corintiana Roxa e que tive o prazer de estar presente quando o referido time caiu e perceber a lágrima invisível que saía dos olhinhos de lince dela.

    ResponderExcluir
  2. Ahh,Amanda, vai que ele também tá com carência de andar de ônibus que nem o Ronaldo ...
    ahauahuhauhauhauhauhuha

    ResponderExcluir
  3. Seria o Corinthians o Real Madrid brasileiro?? Teria Zidane (ou o seu empresário) enlouquecido? teria Ronaldo comido Zidane (ou vice versa) e este agora sente a sua falta (vide as histórias do Ronaldo e os travecos)?
    Começo a achar que não ficarei órfão com o fim de Lost. Ainda terei muitos mistérios pra desvendar e teorias para criar... desta vez saindo da ficção e indo para o futebol... hahahahahahaha

    Ótimo artigo Amanda. Sua fina inteligência perfuma este blog. rs

    ResponderExcluir