terça-feira, 24 de março de 2009

Excelentíssimo Marcelo Teixeira !!




Na segunda-feira, o excelentíssimo senhor Marcelo Teixeira, presidente do Santos, reclamou da hostil recepção que ele e os torcedores do Santos (2 mil naquele dia) receberam no estádio do Pacaembu.
Tudo bem, realmente isso pode ter ocorrido, mas vamos lembrar a quantidade de vezes que o Santos jogou no Pacaembu e a quantidade de vezes que o Corinthians jogou na Vila Belmiro e foi hostilizado.Eu garanto que o Corinthians jogou muito mais na Vila que no Pacaembu.

Senhor, Marcelo Teixeira, se o senhor foi cuspido, os torcedores do Corinthians já cansaram de apanhar lá na Vila, tanto dentro do estádio como fora dele, eu não sei de que ''exemplo de como se organiza um espetáculo de futebol, com segurança garantida para as duas torcidas'' o senhor está falando. É muito fácil sentar na tribuna de honra da Vila e depois pegar seu carrinho e sair tranquilamente do estádio direto para uma churrascaria sem se dar conta da zona que é a saída do jogo. Eu morei 18 anos em Santos e nunca tive coragem de ir nesse clássico. É bom lembrar também que as ruas de acesso a Vila Belmiro são estreitas e pequenas o que facilita que os torcedores adversários sejam acuados.

Os moradores das redondezas do estádio santista já cansaram de reportar casos de violência, então sem essa hipocrisia e mais humildade, porque a situação vergonhosa ocorrida no Pacaembu é rara enquanto a selvageria na Vila é recorrente. E, por favor, dirigente que se preze não discute com torcedor e sim com a diretoria e sem baixaria, né, então, profissionalismo senhor Marcelo Teixeira.

Obviamente que eu repudio qualquer tipo de violência e que uma coisa não justifica a outra, mas o respeito há que ser mútuo. E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário