quarta-feira, 25 de março de 2009

Madonna mais Diva do que nunca !

Bom, como boa fã da Madonna que sou, hoje fui dar uma olhada no madonnaonline e relembrei o vídeo da Madonna no Oscar de 1991. Ela canta Sooner or Later (música vencedora do Oscar de melhor música) do filme Dick Tracy. Bom, de fato essa é uma das melhores apresentações dela. Sabemos que a fama da moça em apresentações ao vivo é boa, tem presença de palco, interpreta bem a música, cativa e envolve o público. Nesse aqui vemos a Madonna encarnar Marilyn Monroe (lembrando que o filme se passa na década de 1930 até 50 , por isso a escolha de Marilyn, um ícone dessa época) , com muito humor e obviamente um pouco de sacanagem.


Atentos para a voz dela na apresentação. Madonna é sempre muito criticada por desafinar ao vivo (como se fosse só ela que desafinasse ao vivo, mas tudo bem), aqui tá tudo certo, afinadíssima ela canta muitooo bem. O brinco dela cai no final e no melhor estilo''soudivaetocagandoparaobrinco'' ela joga ele no chão e chuta pra fora do palco. E depois anda até a ponta do palco e sai super aplaudida.

É legal observar que apesar de pequena, a tia M cresce no palco e toma conta dele todo mesmo. Curtam aí a apresentação daquela que pra mim é a última grande artista ( artista pra mim tem um sentido bem amplo, canta, cria, compõe, desenha figurino, escreve livro, toca instrumentos, produz seus cds, dança, quebra barreiras, etc) e grande no sentido realmente GRANDE da palavra.








É óbvio que esse post foi escrito por mim, Amanda, o Leônidas queria que eu deixasse isso bem claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário