terça-feira, 10 de março de 2009

Rapidinhas

Chega de loiras por enquanto aqui no Not Notion. Hoje a gente achou esse vídeo na net ( pra ser exato --> http://mundogump.com.br/ ) e resolvemos partilhar esse momento de criatividade cult extrema. Tem muita gente a toa nesse mundo né? Pois é, transformar o filme de 2 horas e 22 minutos em 1 minuto foi o que os caras fizeram.


Pra aqueles que não viram o filme aqui vai uma sinopse BEM esclarecedora , e pra aqueles que viram é uma forma bem resumida e econômica de relembrar os principais fatos. Óbvio que essa ‘’adaptação’’ de um minuto é um tanto quanto mambembe, os atores usam a mesma roupa o tempo todo e o cenário é sempre o mesmo. Mas é assim que o vídeo funciona e a idéia é muito boa.







Gente, quem já viu uma tartaruga/jabuti/cágado ( não sabemos a diferença) transando? Olha o som, olha a vagarosidade, olha a boquinha aberta, o olhar de tesão pelo sapato! Olha o p* subindo e descendo! Esse estardalhaço todo e o tênis nem era lá um Adidas. Coitado do bicho, depois do ato ele fica com a pata bambinha e sai com cara de quem não vai ligar de volta.









Nenhum comentário:

Postar um comentário