segunda-feira, 23 de março de 2009

Paris Hilton morre nesta manhã.




É mentira gente, claro! Mas foi assim que eu acordei hoje. Meu último sonho foi com a ilustríssima Fátima Bernardes anunciando a morte da dondoca. Vai entender!


Mudando completamente de assunto, vou falar um pouco de uma das minhas paixões, e não, não é Harry Potter (apesar de gostar muito), mas sim a Publicidade.





Ta aí um exemplo de publicidade voltada pro consumidor. Que fã de HP não gostaria de atravessar a plataforma que dá acesso à estação bruxa? Foi pensando nos anseios do consumidor que a agência Leo Burnett recriou no Ponto de Venda a Plataforma 9 ¾ pra divulgação em Blu-Ray da série. Nada intrusivo, nada massivo e totalmente interativo. Uma experimentação da marca que só contribuiu para elevar o nível da mesma.


Bom, espero que um dia eu tenha uma idéia publicitária criativa digna de postar aqui, e espero sinceramente que Paris Hilton não morra por esses dia
s.

3 comentários:

  1. A Paris nao pode morrer, os paparazzi iam sofre muito, coitados!

    ResponderExcluir
  2. Tinha visto isso, achei muito genial!
    Pq assim, eu NEM gosto de Harry Potter, né? (chega julho, chega) aiai

    E que imagem da Paris Hilton é essa meu Deus? Envia pra ela e diz "that's how you will look dead." Ela te p-r-o-c-e-s-s-a. huahuahuahuauh
    Muito bom :D

    ResponderExcluir
  3. Pode morreeer siiiiim!Morraaaaaaaaaaa!
    ahaahahahhahahahahahaha...
    Tinha que ser sonho do Leônidas...eu nem li pra saber,óbvio! hahahahaahahahah...
    Foi um sonho original,Leondos!Gosteeei!
    hahahaahaha....

    ResponderExcluir