quarta-feira, 11 de março de 2009

M.I.A ROCKS !!!

Bom, gente, essa figura aí é a M.I.A. Hoje falarei dela. Eu sei que muita gente conhece e tal e que já não é mais uma novidade, mas acho que tem muita gente que ainda não conhece e como eu acho o som dela DO CARALHO ( me perdoem mas fica diícil arranjar outra palavra que expresse melhor a minha opinião) resolvi falar dela.

M.I.A. é uma das artistas mais empolgantes que surgiu nesses últimos 5 anos. Ela nasceu em Londres, mas morou no Sri Lanka e possui raízes lá, seu pai faz parte de um grupo revolucionário, o que de certa forma explica algumas das letras. O primeiro cd dela foi o Arular (apelido do pai de M.I.A.), lançado em 2005. Desse cd, o grande hit é Bucky done gun que contém samples da música Injeção da Deize Tigrona. O segundo cd dela foi lançado em 2007 - KALA (nome de sua mãe). E o single mais famoso é o Paper Planes que é uma das músicas mais bonitas que eu já ouvi. O som dela tem várias influências, como ragga, funk, hip-hop, enfim, muita coisa. M.I.A. é autêntica, estilosa, fodona mesmo.

Resolvi apresentá-la com a música
Sunshowers, e Paper Planes, espero ter aguçado a curiosidade de vocês. As apresentações dela na maioria das vezes são censuradas, por isso não posto aqui. Joga no google, no youtube e procura que vale a pena. Agora, chega que esse post já tá muito grande, vou deixar vocês com a M.I.A. que ela sabe das coisas.





2 comentários:

  1. Adorei a valorização da M.I.A aqui!Paper Planes é muito boaaaa mesmo,minha favorita!Parabéns,Amanda!

    ResponderExcluir