quinta-feira, 18 de junho de 2009

Vai Timão !

Bom, quero aproveitar esse dia para falar um pouco de futebol, mais precisamente da partida de ontem entre Corinthians e Internacional.

Eu sou torcedora do Corinthians e obviamente fiquei muito feliz com a vitória de ontem, mas devo dizer que antes de tudo foi um jogo muito bem jogado pelos dois times. Boa marcação de ambos, belos ataques e um jogo emocionante.

O técnico Mano Menezes acertou ao colocar Marcelo Oliveira no lugar de André Santos. Marcelo fez um ótimo passe para Jorge Henrique que fez o gol, além disso o lateral esquerdo se movimentou bem, sendo essencial na criação das jogadas.

Ronaldo jogou muito melhor neste jogo, movimentou-se mais, estava mais atento e como o jogador habilidoso que é marcou um gol decisivo para o Corinthians. Mesmo fora de forma, Ronaldo é experiente, muito talentoso e sempre uma esperança de gols para o time.




Felipe, que vem mantendo regularidade nesse semestre, fez mais uma partida incrível e fechou o gol para o menino Taison.
O Inter jogou muito bem, mas teve dificuldades na finalização com a dura marcação do time da casa e esbarrou na muralha corinthiana.

Nada está decidido, o Corinthians ainda vai enfrentar o Inter no Beira Rio e será um jogo muito difícil e disputado, mas espero que o Corinthians mantenha a mesma qualidade de jogo apresentada nesta quarta.



A torcida como sempre fez a sua parte e empurrou o time. Esperamos que faça o mesmo lá em Porto Alegre e que o time faça jus e seja campeão da Copa do Brasil.

Um comentário:

  1. Realmente foi um ótimo, estou "prevendo" que o Corinthians será campeão da Copa Brasil e campeão da Libertadores no ano de seu Centenário. Tomara!!!

    ResponderExcluir