Primeiro eu queria dizer que eu ADORO a Marília Pêra, ela é uma excelente atriz e isso é incontestável, seja fazendo a Coco Chanel ou a Perpétua de Tieta, mas ontem eu tenho que dizer que fiquei assustada.
Pra quem não sabe, ontem a Globo exibiu o programa Elas cantam Roberto, a Marília foi chamada pra cantar a música 120... 150... 200 km por hora. Essa música não era boa quando o Roberto gravou, ficou pior quando o Leonardo cantou e por incrível que pareça a Marília Pêra consiguiu cagar a música ainda mais.
A atriz tava locona, despirocada, enfim, não tenho adjetivos pra descrever o que foi aquilo, se vc aguentar, assiste, senão vai lá para o 4'50'' quando ela perde a noção TOTAL.
ps: acho que ela começou a cantar de costas porque as pessoas estavam rindo dela e ela ficou constrangida.
Eu não acreditava quando ela começou a cantar de costas... Ai ela foi indo embora. E ele foi com um pretinho "camuflar no cenário".
ResponderExcluirMas de resto eu gostei do show, só que a Globo cortou tudo. Enfim, quem cantou bem mesmo foi a Hebe.
aaahhahahaha... amanda, eu tb queria postar sobre! auhahua... huauhuha.. eu to rindo mto ainda.
ResponderExcluirEla fez uma interpretação da música, ela é uma das mulheres que conseguiu cantar Carmem Miranda (;, falando isso eu acho que ja basta ein, se tu gosta de marília devia saber que ela fez uma interpretação, E QUE INTERPRETAÇÃO!
ResponderExcluirela pode cantar bem Carmen Miranda e muitas outras coisas, mas a questão é que essa música do Roberto Carlos ela cantou muitooo mal. a interpretação é muito importante, sim, claro, mas o nome do show era Elas cantam Roberto, e nesse quesito especificamente ela falhou e ficou uma bosta, não tava aguentando mais ouvir ela gritar.
ResponderExcluirPor favor, não mesmo essa coisa de cantar mal. Ela interpretou belissimamente uma canção cuja letra é a tradução da solidão, do desespero, da busca. Prestem atenção no olhar, na expressão, nas mãos! Maravilhosa Marília, uma diva, sim. Quanto a cantar de costas, aquilo foi orientação da direção, de Monique Gardemberg, e é tradução livre da entrada da personagem naquela escuridão toda de que fala a letra. Lindo, decididamente não foi uma...bem, uma..., bosta...
ResponderExcluirPera lá! Ela interpretou bem... pode até ter sido... mas ficou estranho pra CARAMBA! Vamo lá né gente!
ResponderExcluir