quinta-feira, 21 de maio de 2009

Começou a palhaçada!

Lá vem, a turnê de 50 shows do cantor Michael Jackson, que começaria em 8 de julho, foi adiada nesta quarta-feira, os shows marcados para 10, 12 e 14 de julho vão acontecer somente em março de 2010. Segundo a produção do show isso se deu por problemas técnicos. Whatthefuck??? Como assim, 8 meses de atraso, por problemas técnicos ?

Isso não faz o menor sentido.Um artista NORMAL leva 3 meses para ensaiar um show bem grande e o Michael Jackson leva 8 meses pra corrigir problemas técnicos, ahan, sei.
Sinto cheiro de lifting facial no ar.

Primeiro: não sei como nas condições em que ele se encontra será possível fazer uma turnê com 50 shows, mesmo que todos sejam em Londres. Segundo,faz um bom tempo que o cara mal consegue andar direito, quanto mais fazer o moonwalking, sem contar o fato de que ele mal tira a máscara e o óculos escuro, ou seja, o show dele não vai ter iluminação ?!

Acredito que esses problemas técnicos todos são relacionados à saúde do próprio ou então ele vai entrar na faca pra daqui a 8 meses não parecer tão estranho e não assustar seu público.

Eu espero que eu queime minha língua e que ele volte com força total, pois é triste ver um grande artista como ele nessa situação.

Deu vontade de relembrar os bons tempos dele na
Dangerous Tour, curtam aí Smooth Criminal, ai, ai, nostagia ...


Um comentário: