domingo, 3 de maio de 2009

13.500 cantam Hey Jude em Londres.

Achei emocionante, bonita, contagiante, barata e divertida essa ação do T-Mobile, que no dia 30 de abril convocou as pessoas para comparecerem ao Trafalgar Square ( uma praça no centro de Londres que celebra a vitória da Marinha Britânica na Batalha de Trafalgar, aquela, das Guerras Napoleônicas – NotNothion também é cultura! ).



As pessoas compareceram acreditando que participariam daqueles Flashmobs, mas foram surpreendidas com microfones e um grande telão na praça.


Eu acho essa campanha Life’s for Sharing (essa da T-Mobile) foda, afinal vc respira o conceito dela o tempo todo, é gente Sheirizando por todo o vídeo, mesmo que depois tudo acabe e que cada um volte pro seu canto, você já vai ter achado bonito, mostrado a seu amigo, viralizando o conteúdo e tornando a marca do produto mais forte ( publicitários vão para o inferno?)



E eis que no meio do vídeo, por volta dos 40 segundos, aparece Pink, sim, a cantora.



Bom, aproveitem ou não o vídeo. Mas vale a pena assistir a essas pessoas nos seus 4 minutos de fama e concluir que cantando em conjunto tudo fica mais bonito.







Só um P.S: coitada da menina que aparece aos 1,56 , Hann... hann.

3 comentários:

  1. Adorei, eu quero cantar tb!
    Coitada da menina, mas eu seria assim

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse la, fato que eu roubaria a cena dando altos falsetes!!!! hUAHAHhaha... Rrrreeeeeeei Jude \o/

    ResponderExcluir
  3. Como assim Not Nothion? Errando o nome do próprio blog??? Léo, nem aqui te dou sossego com as minhas revisões...rsrsrs.

    ResponderExcluir