segunda-feira, 6 de abril de 2009

O Encontro das águas


Bom, hoje estou aqui para divulgar a peça do meu irmão (o da direita) hehe, isso mesmo. Pra você que está em São Paulo, um bom programa para sua quarta ou quinta. Eu sei, sou suspeita pra falar, mas basta saber um pouco da história e olhar a ficha técnica pra esperar o melhor da peça. Apesar de falar de temas extremamente profundos, eles o fazem com levez e humor. Vale a pena conferir.


“O Encontro das Águas” é uma peça sobre o acaso e seu inegável poder de provocar mudanças na vida das pessoas, sejam elas efêmeras ou aparentemente mais duradouras. O acaso, assim como as marés, pode provocar grandes transformações.

No espetáculo, dois jovens se cruzam sobre uma grande ponte. Marcelo, sensibilizado com uma tragédia pela qual se julga culpado, pensa em dar cabo da própria vida. Apolônio, um artesão misterioso, dá início a um perigoso jogo fazendo uso do sarcasmo e da poesia.

Enquanto observam as águas do rio subirem, vão aos poucos invadindo um o mundo do outro, até que não se saiba mais com necessária precisão em qual mundo eles realmente estão habitando.

O diálogo conduzido entre a rispidez e o lirismo vai definir a trajetória de cada personagem, mas somente quando a maré estiver suficientemente alta.


Ficha Técnica

Autor – Sérgio Roveri

Direção - Luiz Valcazaras

Elenco - Bruno Lopes e Edgard Jordão

Cenografia e figurinos - Fabio Namatame

Programação Visual - Casa do Vaticano

Assessoria de Imprensa – Sonia Kessar

Produção – Bruno Lopes, Edgard Jordão e André Srur

Realização e Produção - Bruno Lopes e Edgard Jordão



Teatro Augusta (Sala Nobre) – Rua Augusta, 943 – Centro – SP

Fone (11) 3151-4141 – (Reservas garantidas até 30 minutos antes do espetáculo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário